Sem categoria

Thaís Fonseca promove coquetel na Mostra Morar Mais

O Palco da Vida, espaço assinado pela arquiteta Thaís Fonseca na Mostra Morar Mais Salvador, recebe na próxima terça, 13, a partir das 20h, uma grande festa aberta para amigos, clientes, parceiros, fornecedores e imprensa.

Apresentadora do Arq&Decor – programa referência na área de arquitetura e decoração, Thais aproveitará o coquetel do espaço para também celebrar os dois anos do canal @thaispetaculardecor e o 30º programa no Aratu Online.

“São dois anos intensos de trabalho e dedicação. Começamos com a criação do instablog de decoração, avançamos para os programas de entrevista em lojas de decoração, chegamos ao nosso programa semanal no Aratu Online e por fim recebemos o convite para assinar o grandioso palco na Mostra Morar Mais 2018”, revela ThaÍs Fonseca, que também além de arquiteta, também é professora na área.

Em diálogo com o Palco da Vida, o evento recebe como convidado especial o pianista Gabriel Ribeiro, proporcionando uma experiência única e emocionante para os convidados. Para uma noite ainda mais saborosa, o coquetel contará com o apoio do buffet Alex Sandes Cerimonial e da Padaria Belo Rústico.

“Chegar até aqui não seria possível sem o apoio e carinho de tantos amigos, parceiros e fornecedores. Quero desde já aproveitar para agradecer a Mirela Abreu, Danielle Moura, Júlia Teixeira, Priscyla Caldas, Ana Paula Dorea e Gabriel Freire por acreditarem nas minhas ideias e as impulsionarem para chegarmos até aqui”, conclui ThaÍs.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.