Bahia

Reforço na Segurança: Mais de 700 Novos Policiais Civis são Convocados na Bahia

Foi publicada nesta sexta-feira (9), na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de 538 investigadores de polícia, 122 delegados e 49 escrivães, aprovados no concurso Saeb 02/2022, para a entrega da documentação e dos exames médicos. Ao total, serão 709 novos servidores que, após esta fase, a nomeação e a posse, atuarão na capital e no interior do estado, reforçando a segurança dos baianos e baianas.

Os convocados devem seguir as orientações para apresentação descrita no edital publicado pela Secretaria da Administração (Saeb). O ato convocatório traz informações como data e horário de apresentação, além da relação de documentos necessários.

“Estamos muito felizes com a convocação realizada pelo Governo do Estado, em plena sexta-feira de Carnaval. Assim que os trâmites de exames e documentos forem concluídos, teremos a chegada dos novos policiais, com os quais poderemos atender ainda melhor a população baiana, dando continuidade ao trabalho de excelência que a Polícia Judiciária vem realizando”, disse a Delegada-Geral Heloisa Campos de Brito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.