Sem categoria

Moradores denunciam “muro de latrinas” na Barra

Moradores da Barra mostram para o Brasil e para o mundo, o “MURO DE LATRINAS” construído pela prefeitura de Salvador para o carnaval no Farol da Barra.
“Essa é a imagem que os turistas vão levar de Salvador”.
Em um dos cartões postais mais importantes do mundo, a insensibilidade de uma administração que não tem responsabilidade com a preservação do meio ambiente.

O prefeito ACM Neto, declarou ontem que o reclame da Associação de Moradores da Barra – Amabarra, não representa a vontade da maioria da população.

“É gritante a falta de respeito do prefeito de Salvador com os moradores da Barra. É impressionante a falta de comprometimento do prefeito com as questões públicas. Ele age com o autoritarismo herdado por aqueles que um dia pensaram que eram donos da Bahia”, declarou Jailson dos Santos morador do Calabetão, e que trabalha em um shopping de Salvador.

Recentemente a prefeitura de Salvador embargou a obra de construção da estação do Metrô do Aeroporto, alegando crime ambiental, por conta da extração de 0,19% do bambuzal que fica na entrada do aeroporto. A pergunta é: “O que é mais criminoso em matéria de meio-ambiente. A retirada de 0,19% de bambu, que cresce com uma facilidade enorme, ou a poluição devastadora que a colocação de banheiros químicos causam ao meio ambiente, especificamente à Baía de Todos os Santos, um dos lugares mais visitados e fotografados do mundo?

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

https://www.facebook.com/cesarmarques11/videos/1642833095773557/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.