Moradores denunciam “muro de latrinas” na Barra

In Cidade On
- Updated

Moradores da Barra mostram para o Brasil e para o mundo, o “MURO DE LATRINAS” construído pela prefeitura de Salvador para o carnaval no Farol da Barra.
“Essa é a imagem que os turistas vão levar de Salvador”.
Em um dos cartões postais mais importantes do mundo, a insensibilidade de uma administração que não tem responsabilidade com a preservação do meio ambiente.

O prefeito ACM Neto, declarou ontem que o reclame da Associação de Moradores da Barra – Amabarra, não representa a vontade da maioria da população.

“É gritante a falta de respeito do prefeito de Salvador com os moradores da Barra. É impressionante a falta de comprometimento do prefeito com as questões públicas. Ele age com o autoritarismo herdado por aqueles que um dia pensaram que eram donos da Bahia”, declarou Jailson dos Santos morador do Calabetão, e que trabalha em um shopping de Salvador.

Recentemente a prefeitura de Salvador embargou a obra de construção da estação do Metrô do Aeroporto, alegando crime ambiental, por conta da extração de 0,19% do bambuzal que fica na entrada do aeroporto. A pergunta é: “O que é mais criminoso em matéria de meio-ambiente. A retirada de 0,19% de bambu, que cresce com uma facilidade enorme, ou a poluição devastadora que a colocação de banheiros químicos causam ao meio ambiente, especificamente à Baía de Todos os Santos, um dos lugares mais visitados e fotografados do mundo?

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

Moradores da Barra mostram para o Brasil e para o mundo, o "MURO DE LATRINAS" construído pela prefeitura de Salvador para o carnaval no Farol da Barra."Essa é a imagem que os turistas vão levar de Salvador".Em um dos cartões postais mais importantes do mundo, a insensibilidade de uma administração que não tem responsabilidade com a preservação do meio ambiente.

Publicado por Cesar Marques em Sábado, 3 de fevereiro de 2018

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu