Sem categoria

Mauricio Teles Barbosa diz que ACM Neto só se preocupa com segurança no carnaval

Depois de criticar a segurança do estado, no seu discurso de abertura dos trabalhos legislativos de Salvador, nesta sexta-feira(dia2), o prefeito ACM Neto recebeu a resposta do secretário de Segurança Pública do estado da Bahia, Mauricio Teles Barbosa.

Em sua declaração Barbosa afirma que o prefeito só se preocupa com a segurança do povo baiano em período de carnaval, ou quando realiza uma de suas festas.

“Infelizmente, temos um prefeito que só se preocupa com segurança na hora da festa. A Prefeitura também tem a obrigação de trabalhar para garantir a segurança da população, mas ACM Neto não consegue nem manter as ruas da cidade iluminadas. Prefere fazer o discurso político e festeiro ao invés de agradecer ao Governo os R$ 45 milhões investidos em segurança no Carnaval. Ou ele é ‘auto sustentável’ a ponto de bancar essa conta?”, questionou Barbosa.

Durante os festejos para Iemanjá no Rio vermelho, o prefeito foi questionado pela imprensa a repeito da declaração de Mauricio Barbosa. Desconversou, e disse que não tinha nada o que responder.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.