COVARDIA SEM PRECEDENTES – Rodrigo Maia critica demissão de Joaquim Levy

In Artigos On
- Updated

De acordo com o comentário do jornalista @reinaldoazevedo os filhos de Bolsonaro foram os responsáveis pela nomeação do novo presidente do BNDES. Escolha do engenheiro Gustavo Montezano de 37 anos. Essa indicação tem causado mal estar no governo, e reações negativas na Câmara dos Deputados.

O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), que criticou severamente a forma como Joaquim Levy foi desligado do BNDES, não segurou o descontentamento. O presidente da Câmara dos Deputados se mostrou indignado, e disse para os jornalistas em entrevista que a forma como a demissão aconteceu,  “Foi uma covardia sem precedentes”.

Uma coisa que todos querem saber: o amigo dos Bolsonaros (Eles moraram no mesmo condomínio no Rio de Janeiro), vai aceitar cumprir “missões” meramente políticas num cargo técnico ? Vai cumprir uma agenda ideológica e dar prosseguimento ao “Projeto “Caça às Bruxas”, e abrir a “Caixa Preta do BNDES”, que foi um dos artifícios usados durante à campanha à presidência, e que turbinou às redes sociais do candidato Jair Bolsonaro?

A impressão que temos, é que o presidente, seus filhos e aliados políticos ainda não perceberam que as eleições já terminaram , e que é hora de descer do palanque e governar o Brasil.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Bahiapress.

You may also read!

A Bahia está á feente da discussão das cirurgias bariatricas e da obesidade na Câmara dos deputadoss

O aumento da obesidade no Brasil, das doenças associadas e a ampliação do acesso à cirurgia bariátrica e metabólica

Read More...

AGRESSIVO – Bolsonaro ataca Macron, Cuba e Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao socialismo, aos governos anteriores do PT e aos países estrangeiros que

Read More...

Dupla é presa ao anunciar falsos imóveis pela internet

Apresentando-se como corretora de imóveis, a estelionatária Rosimeire Cruz Casaes, de 49 anos, foi presa, na segunda-feira (23), pela

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu