Marvel’s Avengers não é “um filme MCU ou uma nova HQ”

In Tecnologia On
- Updated

Marvel’s Avengers promete ser uma experiência original, segundo as próprias intenções da desenvolvedora Crystal Dynamics. Em entrevista ao VG247, o diretor criativo do estúdio, Noah Hughes, revelou que o título é uma ode aos fãs, mas garante ser um game à parte das mídias conhecidas do cinema ou das histórias em quadrinhos.

Sempre amamos o feedback dos fãs, e temos tempo neste jogo. O que sempre levo comigo é apenas inspiração pessoal, nós fazemos vários testes na Crystal e acreditamos ser um jogo funcionar para os fas.

“Não estamos criando um jogo do MCU ou um jogo dos quadrinhos, especificamente. Estamos criando um game dos Vingadores e é para os fãs deste grupo.”

O diretor não menospreza a importância das histórias desenvolvidas no universo cinematográfico, mas ele também defende que as telonas não representam totalmente o grupo dos heróis. Hughes acredita na possibilidade de olhar para as histórias originais e reconta-las de outras maneiras, uma forma de apresentar algo inédito.

Por fim, o diretor acredita ser um bom momento para Marvel’s Avengers. Isso porque o MCU encerrou o arco Infinito com o Ultimato e, consequentemente, o jogo não ficará às sombras dos filmes.

“Estamos empolgados em sermos os próximos para a narrativa dos Vingadores e creio que os fãs embarcarão nessa jornada.

Por enquanto, não posso compartilhar mais detalhes sobre nossas inspirações, mas eu acredito essa ser nossa principal motivação. Minha esperança é ter os fãs juntos conosco.”

Informações de Raphael Batista do Meu PS4.

You may also read!

Novo decreto do governo da Bahia libera bares , bebida e aulas semipresenciais

As unidades de ensino, públicas e particulares, de Salvador podem retomar as atividades de forma semipresencial. Considerando que a

Read More...

COPA DO NORDESTE – Bahia mira decisão contra o Ceará

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Bahia buscou o empate diante do Independiente, na última terça-feira

Read More...

Mudança de secretários fortalece o PP no governo da Bahia

Foi publicado nesta quarta-feira (5), no Diário Oficial do Estado, as mudanças no secretariado anunciadas pelo governador Rui Costa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu