Sem categoria

Polícia prende suspeitos pelo assassinato de Marielle

A polícia prendeu na manhã de hoje o sargento reformado da PM Ronnie Lessa e o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, que completa um ano depois de amanhã. Segundo a denúncia do Ministério Público, Ronnie foi quem atirou contra as vítimas e Elcio era o piloto do carro utilizado no crime.

Como foi a investigação: Os policiais analisaram dados de antenas de celular até chegar a um aparelho que estava sendo usado no local do crime e, a partir dele, encontraram uma conexão com Lessa. Então, tiveram acesso aos dados de Lessa armazenados na “nuvem” e descobriram que ele monitorava havia meses os passos da vereadora.

Quem é o suspeito: Ronnie Lessa é conhecido por ser um exímio atirador e por sua frieza em momentos de tensão. Embora suas ligações criminosas fossem conhecidas nos corredores das delegacias, ele jamais havia sido investigado. Cerca de um mês depois do assassinato de Marielle e Anderson, ele foi alvo de um atentado, o que reforçou as suspeitas da polícia. A hipótese é que tenha sido uma tentativa de queima de arquivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.