Policia do Rio de Janeiro diz que já identificou o assassino de Marielle Franco

In Brasil On

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, general da ativa Richard Nunes, afirmou que a Polícia Civil já identificou alguns envolvidos no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson, mortos a tiros no centro do Rio em 14 de março.

De acordo com Nunes, a polícia ainda não realizou as prisões por acreditar que se um dos participantes for preso, é possível que os outros escapem.

Nunes afirmou que pretende entregar o caso solucionado ao final do período da intervenção federal, que vai ser encerrada no dia 31 de dezembro, conforme determina o decreto assinado em fevereiro pelo presidente Michel Temer.

O secretário de Segurança Pública ainda confirmou a suspeita de que grupo milicianos estariam envolvidos no crime. Nunes disse ainda que “provavelmente” políticos teriam participação na morte da vereadora.

You may also read!

TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã

Read More...

Onze meses depois e ainda não reveleram quem mandou matar Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes

As investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Francisco da Silva, Marielle Franco, e o motorista Anderson Pedro Gomes

Read More...

Operação da Polícia Civil realiza abordagens no Terminal de São Joaquim

Com o objetivo de inibir a circulação de drogas durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou, nas primeiras horas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu