Carpegiani é demitido do Vitória na “reta final’

In Esporte On

O técnico Paulo Cézar Carpegiani foi demitido do Vitória e não comandará o time na reta final do Brasileirão. O treinador teve o contrato encerrado hoje (6), após decisão da diretoria rubro-negra.

“Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani, em comunicado divulgado pelo clube.

No lugar dele, assumirá o técnico João Burse, treinador do Sub-23 do Vitória. O primeiro jogo do treinador interino é o clássico Ba-Vi, no domingo (11), pela Série A do Brasileirão. O Vitória ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, com 34 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Foto : Divulgação/ECV/Moysés Suzart

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu