Sem categoria

Bolsonaro afirma mais uma vez que “vai cumprir à Constituição”

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) discursou rapidamente no evento em comemoração aos 30 anos da promulgação da Constituição de 1988. Em cerca de dois minutos, ele agradeceu a oportunidade e se disse “muito feliz” em retornar à Câmara e rever “velhos amigos” assim como “fazer novas amizades”.

Bolsonaro prometeu cumprir a Carta Magna e disse que só “há um norte na democracia: o da Constituição”. “Pedimos a Deus que nos ilumine. Agradeço por Ele ter salvo a minha vida há pouco tempo e dizer a todos que na topografia existem três nortes: a quadrícula, o verdadeiro e o magnético”, declarou.

“Temos tudo para sermos uma grande nação. A união de nós, que estamos aqui ocupando cargos-chave da República, podemos sim mudar o destino desta grande nação. Acredito em Deus, no povo brasileiro, acredito no nosso potencial. Muito obrigado a todos. Peço a Deus que nos ilumine a todos para continuar traçando os destinos que nosso povo merece. A felicidade e o Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos. Muito obrigado”, concluiu, citando o slogan de campanha presidencial.

Foto : José Cruz/Agência Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.