Thais Fonseca apresenta ambiente Palco da Vida, na Mostra Morar Mais Salvador

In Cultura On
- Updated

Responsável pelo palco e concentração artística do teatro – ambientes com área total de 113 m² e destaque na Mostra Morar Mais Salvador 2018, a arquiteta Thaís Fonseca apresentou nesta terça, 16, na ONG Hora da Criança, o Palco da Vida.

Inspirado na obra “Força Estranha”, o espaço traz para a Mostra a sutileza do seguir, nos meninos que correm, no tempo que segue através do riacho das sensações perenes, do sol que guia o seguir e da arte, a estranha e pulsante força da arte.

Destacada como um dos novos e principais nomes da arquitetura baiana, Thaís Fonseca apresentou um ambiente cheio de surpresas e criatividade. “Busquei contar uma história sensível para quem visita o espaço, afinal, a vida é um grande palco vivo, onde histórias são contadas e entrelaçadas por encontros e desencontros, caminhos e descaminhos, chegadas e despedidas. Não há como negar que viver é uma arte!”, destaca a arquiteta.

Pensado como uma viagem no tempo, com espaço para sublimação e para reencontro com o eu, a montagem do Palco da Vida contou com o apoio e parceria da Êxito Marketing, Efeitto Móveis, Audium, Restaure Meu Piso, Light Center, Novo Projeto, Casa Kaiada, Bagdá, Salvador Decor, Decor in Home, Airam Paisagismo, Telamix, Arché Artesanato, Casa Nandos, Zezé Origami, Galeria Arte Viva, Person azulejos, Lu Brito Fotografia Fineart, Decoran, Efeito Home, Dabaduka Concreto, Espaço Casa, D cores, Ronaldo, Cláudio e Reginaldo.

You may also read!

TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã

Read More...

Onze meses depois e ainda não reveleram quem mandou matar Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes

As investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Francisco da Silva, Marielle Franco, e o motorista Anderson Pedro Gomes

Read More...

Operação da Polícia Civil realiza abordagens no Terminal de São Joaquim

Com o objetivo de inibir a circulação de drogas durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou, nas primeiras horas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu