Sem categoria

Grupo PUMM marca a abertura do Mês das Crianças com show ao vivo no Teatro Gamboa Online

Misturando música e brincadeira, o grupo “PUMM – Por Um Mundo Melhor” chega ao Teatro Gamboa Online, nos dias 3 e 4 de outubro, às 17h, com um show ao vivo, que integra a programação do mês da criança.

A Banda que traz músicas autorais, cirandas e experimentações rítmicas, marca suas apresentações com referência a cantigas e brincadeiras que vieram de outras gerações e que continuam sendo muito divertidas. Nessa ideia, o grupo propõe um ponto de encontro na diversão de avós, pais e filhos guiado para uma proposta brincante e cheia de reflexões sobre o que pode ser feito Por Um Mundo Melhor. Tudo isso sem perder o foco na interação com a infância.

Adultos e crianças se encontram em um estado especial de espírito, “O Brincar”, e com a interpretação e o conceito de “RÉ-SI-c(LÁ)gem”, comando sempre apresentado pelo grupo, as músicas ganham novas versões com a introdução de distorções de guitarra do instrumentista e cantor Marcos Clement, com as programações digitais do DJ e instrumentista Cassius Cardozo, e na voz e atuação brincante da cantora Maira Lins.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.