Líder do PT na ALBa se manifesta após deputado de Bolsonaro chamar Bahia de lixo

In Política On
- Updated

“Mais um personagem grosseiro, integrante de um governo desordenado e liderado por um desajustado”, assim definiu o deputado Marcelino Galo, o líder do PSL na Câmara Federal, o deputado Delegado Waldir. O parlamentar bolsonarista chamou a Bahia de “lixo governado pelo PT” durante discussão com colegas parlamentares.

“Os rejeitos históricos e a escória da política, com esses personagens grosseiros, manifestam todo o seu ressentimento e recalque da sua mediocridade ao atacar a Bahia. Como parlamentar baiano e líder do PT, exijo respeito ao povo da Bahia, que não merece esses ataques”, repudiou Galo.

O deputado Marcelino Galo aproveita e sugere a bancada do PSL na Bahia, que seria interessante que o partido se manifestasse a favor dessa declaração. “Seria bom também que o PSL baiano se manifestasse, afirmando que a Bahia é realmente um lixo. Manifesto aqui o meu repúdio de forma severa a esse ataque ao nosso povo, que não merece a estupidez desse desqualificado”, disparou Marcelino Galo.

Foto: Redes Sociais

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu