PGR rescinde acordo de Wesley Batista

In Política On

A Procuradoria-Geral da República (PGR) decidiu rescindir nesta segunda-feira (26) o acordo de colaboração premiada dos empresários Wesley Batista e Francisco de Assis, da J&F. Segundo a titular da PGR, Raquel Dodge, os dois também omitiram informações, assim como Joesley e Ricardo Saud. A decisão foi enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF) para homologação.

“A providência foi tomada no âmbito de um procedimento administrativo e é decorrente da constatação de que, assim como Joesley Batista e Ricardo Saud – que já tiveram os acordos rescindidos – os dois descumpriram os termos da colaboração ao omitirem, de forma intencional, fatos criminosos dos quais tinham conhecimento no momento do fechamento dos acordos firmados com o Ministério Público Federal (MPF). No caso de Wesley, a decisão da procuradora-geral considerou indícios da prática de crime quando o empresário já se encontrava na condição de colaborador”, afirmou a PGR.

Com isso, Wesley e Francisco perdem todos os benefícios que receberam com o acordo com o MPF. No entanto, as provas apresentadas por eles continuam válidas.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu