Sem categoria

Baby do Brasil e Paulinho Boca na segunda-feira do Carnaval da Bahia

Eles ganharam notoriedade nacional na década de 70, com os Novos Baianos. Hoje, em projetos diferentes, seguem conquistando os fãs. Baby do Brasil e Paulinho Boca foram confirmados no Carnaval da Bahia. Os artistas se apresentam em trios diferentes no circuito Barra/Ondina. Na Avenida, a festa fica com Lá Furia e Hiaguinho.

As atrações fazem parte da programação do carnaval que o Governo do Estado promove, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). “São dois ícones da música baiana que não poderíamos deixar de fora. Sabemos da força e da representatividade destes dois lendários do Carnaval da Bahia”, disse o superintendente Diogo Medrado.

Tocando com o renomado Frank Solari na guitarra, o lendário baterista Jorginho Gomes, os talentosos André Gomes, no baixo, Dudu Trentin, nos teclados, e o guitarrista e violonista Daniel Santiago, a cantora apresenta o repertorio do show Baby do Brasil Experience”.

Entre as canções, grandes sucessos da sua carreira de cantora e compositora como Sem Pecado e Sem Juízo, Cósmica, Telúrica, e músicas de outros grandes compositores como Brasileirinho, A Menina Dança, Menino do Rio e Todo Dia Era Dia de Índio. Além de novidades, como a versão especial que fez para Summertime, Malandro, Is This Love, Stand By Me e a bossa-nova, Desafinado.

O cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor traz para o público o melhor do Carnaval de todos os tempos, passando pelas marchinhas e sambas consagrados, sucessos da axé-music, até as músicas que marcaram a trajetória dos Novos Baianos no Carnaval da Bahia.

Paulinho se apresenta no carnaval, ininterruptamente, desde 1976, sempre inovando e atualizando suas apresentações. Em 2012, criou o Trio do Boca, projeto cultural que mistura artistas consagrados com novas tendências da MPB.

O projeto é responsável pela participação de diversos artistas nacionais e locais no Carnaval da Bahia, como Guilherme Arantes, Zeca Baleiro, Lucas Santana, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Marcia Castro, Mariella Santiago, BaianaSystem, Jussara Silveira, Cláudia Cunha e Anelis Assumpção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.