Sem categoria

Counter-Strike: Zews anuncia saída da MiBR e cita “problemas enraizados”

Em má fase, a equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Made in Brazil (MiBR) perdeu o seu treinador: Wilton “zews” Prado anunciou a saída do clube, em um duro comunicado em que citou problemas “complexos, pesados e enraizados”. Zews fazia parte da MiBR desde dezembro de 2018, quando iniciou a segunda passagem pela equipe brasileira. Ele esteve com Gabriel “FalleN” Toledo e companhia na Luminosity Gaming e na SK Gaming, entre 2015 e 2016, na época em que o time conquistou dois títulos mundiais.

Depois, Zews passou pelas norte-americanas Immortals (como jogador) e Team Liquid. Coincidentemente, na mesma época, o time do Brasil caiu de produção, o que suscitou muitas cobranças da comunidade pela contratação de um técnico.

Mesmo com Zews de volta, a MiBR não retomou as boas performances. Nesta segunda passagem do treinador, a equipe não conquistou títulos e vem acumulando campanhas decepcionantes nas competições internacionais nas temporadas 2019 e 2020, com derrotas para times de menor expressão e eliminações precoces.

Atualmente, a MiBR ocupa a 25ª posição no ranking de equipes do site HLTV.org, especializado em CS:GO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.