Bolsonaro substitui Onyx por general na Casa Civil

In Política On
- Updated

Após deixar a Casa Civil e ser anunciado como novo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni disse nesta 5ª feira (13.fev.2020) que “não importa o número da camiseta” e sim, continuar no “time” do presidente Jair Bolsonaro.

“O time Bolsonaro é humilde, é unido e é forte. E aqui não importa o número da camiseta. O presidente me entrega hoje uma nova missão que vou cumprir com o mesmo zêlo, a mesma dedicação e com o mesmo empenho para melhorar e transformar a vida dos brasileiros e das brasileiras”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

A mudança dos comandos dos ministérios foi anunciada por Bolsonaro nesta 5ª feira (13.fev.2020). O general Walter Braga Netto vai assumir a chefia da Casa Civil.

“Quero agradecer a todos que me acompanham, junto com o presidente Jair Bolsonaro, nessa luta que começou lá em 2017. Ali em 13 de novembro de 2018, o presidente me deu uma missão que nós concluímos agora, por decisão do presidente”, afirmou.

“Importante dizer que eu carrego como lema: ‘Servir a Deus e o Brasil’. E o presidente Bolsonaro, o nosso líder, comanda esse país que vem se transformando. E, hoje, a gente vive o presente sem medo e sabe que tem futuro. Um novo Brasil nasceu e agora na nova missão nós vamos juntos transformar o Brasil”, completou.

Amigo pessoal de Bolsonaro, Lorenzoni estava enfraquecido na Casa Civil após seguidas baixas em sua pasta e a transferência do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos) para o Ministério da Economia, de Paulo Guedes.

A saída de Onyx foi acertada na manhã da última 4ª feira (12.fev.2020).

You may also read!

Grupo Petrópolis produz álcool 70% para doação na Bahia

O Grupo Petrópolis está trabalhando em parceria com o Governo do Estado na luta contra o avanço da Covid-19

Read More...

Adolescente suspeito de homicídio é apreendido

Um adolescente de 16 anos suspeito de matar um homem de 40, no distrito de Vera Cruz, foi apreendido,

Read More...

Maia e Alcolumbre pedem que Mandetta na deixe o cargo

Luiz Henrique Mandetta escutou ontem a entrevista de Jair Bolsonaro a Jovem Pan da residência oficial do Senado, com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu