Bolsonaro substitui Onyx por general na Casa Civil

In Política On
- Updated

Após deixar a Casa Civil e ser anunciado como novo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni disse nesta 5ª feira (13.fev.2020) que “não importa o número da camiseta” e sim, continuar no “time” do presidente Jair Bolsonaro.

“O time Bolsonaro é humilde, é unido e é forte. E aqui não importa o número da camiseta. O presidente me entrega hoje uma nova missão que vou cumprir com o mesmo zêlo, a mesma dedicação e com o mesmo empenho para melhorar e transformar a vida dos brasileiros e das brasileiras”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

A mudança dos comandos dos ministérios foi anunciada por Bolsonaro nesta 5ª feira (13.fev.2020). O general Walter Braga Netto vai assumir a chefia da Casa Civil.

“Quero agradecer a todos que me acompanham, junto com o presidente Jair Bolsonaro, nessa luta que começou lá em 2017. Ali em 13 de novembro de 2018, o presidente me deu uma missão que nós concluímos agora, por decisão do presidente”, afirmou.

“Importante dizer que eu carrego como lema: ‘Servir a Deus e o Brasil’. E o presidente Bolsonaro, o nosso líder, comanda esse país que vem se transformando. E, hoje, a gente vive o presente sem medo e sabe que tem futuro. Um novo Brasil nasceu e agora na nova missão nós vamos juntos transformar o Brasil”, completou.

Amigo pessoal de Bolsonaro, Lorenzoni estava enfraquecido na Casa Civil após seguidas baixas em sua pasta e a transferência do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos) para o Ministério da Economia, de Paulo Guedes.

A saída de Onyx foi acertada na manhã da última 4ª feira (12.fev.2020).

You may also read!

TÚLIO GADELHA (PDT-PE) – Propõe tipificação específica para crimes cometidos contra imprensa

Projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados propõe uma tipificação específica de crimes cometidos contra profissionais da imprensa.

Read More...

RODRIGO MAIA – “QUEM DERRUBA A ECONÔMIA É O CORONA VÍRUS”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, discursou hoje (26) no plenário da Casa e disse que quem

Read More...

WITZEL – STJ autoriza apreensão de obras de arte e busca em salas secretas

Na decisão que autorizou a Operação Placebo, o ministro do STJ Benedito Gonçalves permitiu a apreensão de “obras de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu