Sem categoria

VEREADORES REBELDES – Paulo Magalhães afirma que até a oposição vai votar com o prefeito

“Não existem rebeldes na base do prefeito “, disse o líder do prefeito ACM Neto (DEM), na Câmara Municipal de Salvador.

O vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), primo do prefeito ACM Neto e filho do deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que é da base do governador Rui Costa (PT), disse ao Bahiapress na noite dessa sexta-feira, que até a oposição votará com o prefeito, pela cidade de Salvador.

Segundo o líder  do governo na CMS, os vereadores tem que votar pela cidade na lei que concede isenção do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), que beneficia `s empresas de ônibus que operam na cidade.

Perguntamos ao vereador Paulo Magalhães Júnior, se existiria a possibilidade de vereadores da base, considerados como rebeldes votarem contra o prefeito. Os vereadores Cezar Leite (PSDB) e Maurício Trindade (DEM), chegaram a cogitar votar contra o projeto, por achar que  a cidade sairia perdendo se esse fosse aprovado. Ambos fazem criticas ao acordo feito entre empresários, Ministério Público (MP-BA) e a prefeitura de Salvador. Os dois vereadores já estavam sendo considerados como “aliados rebeldes” do outro lado da rua, no Palácio Tomé de Souza.

“Não existe essa possibilidade. Os vereadores da base e até os vereadores da oposição vão votar pela aprovação do projeto, em beneficio da cidade”, disse Magalhães. 

Até o fechamento dessa matéria, não conseguimos falar com o líder da oposição, vereador Sidinho do PODEMOS.

Foto: Mathias Jaimes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.