BOLSONARO COADJUVANTE – Quem manda no Brasil é Rodrigo Maia

In Artigos On
Nos seus discursos no plenário da Câmara dos Deputados, líderes ignoraram à figura de Bolsonaro e exaltaram a liderança de Rodrigo Maia. O que deixou claro na votação da previdência, é o papel de COADJUVANTE que se torou a figura do presidente da república. Alguns deputados da base do governo, chegaram a comparar a figura do presidente brasileiro com a da rainha da Inglaterra. “Existe, mas não manda em nada”.
Essa é uma mudança que aconteceu na politica brasileira, que desde à reforma com a democratização do país, teve na pessoa do presidente centralizador, o norte e o comando do Brasil.
A virada de Rodrigo Maia como personagem central da politica brasileira, pode ser a consolidação de um novo rumo politico para o país, que deixa de ter uma figura central e passa para o Congresso Nacional a responsabilidade e força para transformar o país e tocar às reformas necessárias.
Um deputado baiano, de oposição, falou com esse @bahiapress, que não podia ser diferente com Bolsonaro na presidência.
“Uma figura que vegetou no parlamento durante quase trinta anos, não poderia assumir o papel de protagonista na história do país. O que aconteceu com a eleição de Bolsonaro, foi um acidente de percurso na história do país. Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Bolsonaro continua no lugar que sempre esteve, no limbo do poder. Mesmo com a caneta na mão, continua sendo nada”,
Com essa declaração, ficou claro o sentimento de todos no Congresso Nacional. O grande comandante do Brasil hoje é o presidente da Câmara, o carioca Rodrigo Maia.

You may also read!

Felipe Neto será convidado pela CPMI da Fake News

O youtuber Felipe Neto publicou um novo vídeo em seu canal nesta quinta-feira (dia 12),  esclarecendo mais uma onda

Read More...

Rui Costa vê possibilidade de disputar presidência em 2022

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), assumiu pela primeira vez a possibilidade de se candidatar à Presidência da

Read More...

Praça do Tamarineiro é reinaugurada na Barra

A região do Jardim Brasil vai ser requalificada. O anúncio foi feito pelo secretário de Infraestrutura e Obras Públicas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu