Sem categoria

Operação Gemeos prende criminoso logo após roubo de carro

Igor França Ramos, 23 anos, foi interceptado por uma guarnição da Operação de Repressão a Roubos em Coletivos (Gemeos), na tarde de quarta-feira (24), após roubar um veículo na avenida Luís Eduardo Magalhães.

Os policiais militares foram chamados por um popular, que informou ter o carro roubado naquele momento. Iniciadas as buscas, o criminoso tentou fugir, acelerando o carro, ao perceber a aproximação da guarnição, mas foi alcançado quando perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro e capotou.

“Temos promovido rondas preventivas, para coibir os assaltos a ônibus e cumprir nosso papel de servir a sociedade”, disse o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Manuel da Silva Neto, lembrando que, na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração raspada.

Já conhecido pelos diversos roubos de carros, Igor foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), na avenida Antônio Carlos Magalhães, onde foi autuado em flagrante por prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo, o bandido alegou que teria roubado para efetuar o pagamento de uma dívida de drogas. “Ele agia, levando os carros de Salvador para negociá-los nos municípios de Feira de Santana e Simões Filho”, acrescentou.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.