Em momento difícil, ECV enfrenta o Confiança pela Copa do Nordeste

In Esporte On
- Updated

Apesar da série negativa de seis jogos, o Vitória encara o Confiança nesta quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Batistão, com a autoestima alta. O empate com o arquirrival Bahia por 0 a 0 trouxe confiança ao grupo rubro-negro, que  busca voltar ao G4 do grupo A da Copa do Nordeste.

Na competição regional, o Leão ocupa a quinta colocação do Grupo A com quatro pontos – um a menos que o último da zona de classificação. Com quatro empates e uma derrota, o Rubro-negro ainda segue em busca do primeiro triunfo nesta edição da competição.

Para o duelo, o técnico Marcelo Chamusca conta com três reforços: o zagueiro Victor Ramos, o lateral Fabrício e o atacante Felipe Garcia, registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já o Confiança também chega para o jogo num momento conturbado, com mudança no comando após três derrotas consecutivas. O ex-treinador Betinho foi substituído por Daniel Paulista, que acumula passagens pelo Sport e Boa Esporte. Ele assume com a missão de tirar a equipe da penúltima posição do Grupo B.

FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória 
Local: Batistão, Aracaju (SE)
Data: 14/03/2019, 21h30
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA), Adriano de Oliveira e Antônio Fernando de Sousa, ambos do Maranhão;
Vitória: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Leandro Vilela, Wesley Dias e Matheus Rocha; Andrigo, Erick e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Marcelo Chamusca.
Confiança:
 Jean; Ângelo, João Victor, Vinicius Simon  e Altemar; Negretti e Pablo e Rafael Vila; Romarinho, Felipe Limae Gustavinho. Técnico: Daniel Paulista.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu