Em momento difícil, ECV enfrenta o Confiança pela Copa do Nordeste

In Esporte On
- Updated

Apesar da série negativa de seis jogos, o Vitória encara o Confiança nesta quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Batistão, com a autoestima alta. O empate com o arquirrival Bahia por 0 a 0 trouxe confiança ao grupo rubro-negro, que  busca voltar ao G4 do grupo A da Copa do Nordeste.

Na competição regional, o Leão ocupa a quinta colocação do Grupo A com quatro pontos – um a menos que o último da zona de classificação. Com quatro empates e uma derrota, o Rubro-negro ainda segue em busca do primeiro triunfo nesta edição da competição.

Para o duelo, o técnico Marcelo Chamusca conta com três reforços: o zagueiro Victor Ramos, o lateral Fabrício e o atacante Felipe Garcia, registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já o Confiança também chega para o jogo num momento conturbado, com mudança no comando após três derrotas consecutivas. O ex-treinador Betinho foi substituído por Daniel Paulista, que acumula passagens pelo Sport e Boa Esporte. Ele assume com a missão de tirar a equipe da penúltima posição do Grupo B.

FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória 
Local: Batistão, Aracaju (SE)
Data: 14/03/2019, 21h30
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA), Adriano de Oliveira e Antônio Fernando de Sousa, ambos do Maranhão;
Vitória: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Leandro Vilela, Wesley Dias e Matheus Rocha; Andrigo, Erick e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Marcelo Chamusca.
Confiança:
 Jean; Ângelo, João Victor, Vinicius Simon  e Altemar; Negretti e Pablo e Rafael Vila; Romarinho, Felipe Limae Gustavinho. Técnico: Daniel Paulista.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu