BAVI – Torcedores do Bahia dizem que empate teve gosto de derrota

In Esporte On
- Updated

O Esporte Clube Vitória empatou por 1 a 1 com o Bahia no último domingo (3), em duelo realizado na Arena Fonte Nova, válido pela Copa do Nordeste e o elenco rubro-negro agora tem reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira (4), pois na quarta-feira (6) já tem outro jogo, desta vez contra o Jequié, às 19h30, pelo Campeonato Baiano.

Para esta partida, tendência é que o técnico Marcelo Chamusca utilize os jogadores que não atuaram contra o Bahia em campo, já que os atletas vêm de um Ba-Vi onde se exigiu bastante da parte física dos jogadores e, também, no próximo domingo (10), tem um jogo teoricamente mais complicado contra o líder Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Chamusca terá os retornos de Bruno Bispo e Arroyo, que cumpriram suspensão no último Ba-Vi e ainda não pode contar com o goleiro João Gabriel, que se recupera de uma artroscopia no joelho, nem com o lateral Marcelo Benítez, que teve constatada uma lesão grau dois na coxa.

Com Gosto de derrota –

No Twitter o governador Rui Costa, torcedor ilustre do Esporte Clube Bahia, afirmou que o empate teve gosto de derrota, mas não deixou de lembrar a importância da disputa.  “Ontem fui na Fonte ver meu jogar. Tudo bem que o empate foi com sabor de derrota, mas o que valeu mesmo foi o domingo com as pequenas. Quem aí também torce em família?”

You may also read!

Ao vivo Rui Costa direto de Morro do Chapéu

O governador Rui Costa fala ao vivo direto de Morro do Chapéu. “A viagem de numero 500 traz um

Read More...

Rui Costa completa 500 viagens na Bahia

Desde que assumiu o Governo do Estado, em janeiro de 2015, o governador Rui Costa já visitou 255 municípios

Read More...

Jerônimo Rodrigues recebe comenda na ALBA

Em sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues recebeu, nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu