Sem categoria

Vitor Gabriel é o primeiro groomet contratado na história da Mahalo

A Mahalo acaba de contratar o seu primeiro atleta groomet na sua história. Vitor Gabriel, 9 anos, que vêm se destacando em competições na Bahia e em todo Brasil, sendo elogiado até pelo campeão mundial Adriano de Souza, quando participou da primeira etapa do seu circuito, no inicio do ano, é o primeiro groomet contratado pela marca baiana. Uma negociação que durou sete meses, e começou em Itacaré, na etapa do WQS, quando dirigentes do marketing da empresa viram o talento de Vitinho, dentro e fora dágua.

Com um histórico repleto de conquistas para um atleta da sua idade, Vitinho surfa  desde os 3 anos de idade , e começou a competir aos 8 anos.  O atleta vem obtendo ótimos resultados desde então, estando sempre alcançando bons lugares no pódio em 2017, subiu no pódio no campeonato Baiano Dynamic Style em Arembepe-BA, campeonato Brasileiro Pena Little Monster em Itacaré-BA, 2ª etapa do circuito surf cidadão em Barra do Jacuípe da ASCI, 2ª etapa do circuito camaçariense de surf na praia de Itacimirim-BA, 1ª etapa do circuito SALT de surf na praia de Guaibim-BA, TABLAS SURF PRO praia de Vilas do atlântico, Lauro de Freitas-BA, Vice Campeão do Ranking do circuito Baiano de surf 2017.

Campeão do primeiro circuito Sergipano de surf 2018, promovido FSS (Federação Sergipana de Surf), na categoria sub 10 e finalista na categoria sub 12.

Vice Campeão no primeiro circuito Baiano 2018, promovido pela ACS ( Associação Camaçariense de Surf ), na categoria sub 10 e finalista da sub 12.

Com um curriculum desse e tão pouca idade, Vitor Gabriel é pura alegria e muito foco, ciente da responsabilidade que tem com seus patrocinadores e apoiadores. Quem conhece o atleta, sabe que foco e determinação são suas marcas, e a alegria vem como bônus.

Vitor Gabriel está selecionado para competir na primeira etapa do Hang Loose ,em Ubatuba ,dia 18 de maio. Uma vaga que foi disputada por muitos baianos, e que Vitinho foi escolhido pelo seu esforço e o sacrifício dos seus pais de sempre estar colocando o atleta para disputar etapas fora da Bahia.

“Foram 7 meses de negociação ,enfim saiu!”. Fechamos um bom patrocínio pra o começo .Eles pedem sigilo nas informações.Mas foi algo muito bom para carreira dele. Agora é trabalhar e correr atrás de outros apoiadores”, comemora Jamile, mãe de Vitinho.

A Mahalo assim começa uma nova fase, apoiando a base do surf e iniciando um processo irreversível de renovação do esporte na Bahia. Isso é o que esperamos de grandes empresa, valorizar os atletas locais e profissionalizar de forma consciente o esporte. Parabéns à Mahalo e toda sua equipe de marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.