Vitor Gabriel é o primeiro groomet contratado na história da Mahalo

In Esporte On

A Mahalo acaba de contratar o seu primeiro atleta groomet na sua história. Vitor Gabriel, 9 anos, que vêm se destacando em competições na Bahia e em todo Brasil, sendo elogiado até pelo campeão mundial Adriano de Souza, quando participou da primeira etapa do seu circuito, no inicio do ano, é o primeiro groomet contratado pela marca baiana. Uma negociação que durou sete meses, e começou em Itacaré, na etapa do WQS, quando dirigentes do marketing da empresa viram o talento de Vitinho, dentro e fora dágua.

Com um histórico repleto de conquistas para um atleta da sua idade, Vitinho surfa  desde os 3 anos de idade , e começou a competir aos 8 anos.  O atleta vem obtendo ótimos resultados desde então, estando sempre alcançando bons lugares no pódio em 2017, subiu no pódio no campeonato Baiano Dynamic Style em Arembepe-BA, campeonato Brasileiro Pena Little Monster em Itacaré-BA, 2ª etapa do circuito surf cidadão em Barra do Jacuípe da ASCI, 2ª etapa do circuito camaçariense de surf na praia de Itacimirim-BA, 1ª etapa do circuito SALT de surf na praia de Guaibim-BA, TABLAS SURF PRO praia de Vilas do atlântico, Lauro de Freitas-BA, Vice Campeão do Ranking do circuito Baiano de surf 2017.

Campeão do primeiro circuito Sergipano de surf 2018, promovido FSS (Federação Sergipana de Surf), na categoria sub 10 e finalista na categoria sub 12.

Vice Campeão no primeiro circuito Baiano 2018, promovido pela ACS ( Associação Camaçariense de Surf ), na categoria sub 10 e finalista da sub 12.

Com um curriculum desse e tão pouca idade, Vitor Gabriel é pura alegria e muito foco, ciente da responsabilidade que tem com seus patrocinadores e apoiadores. Quem conhece o atleta, sabe que foco e determinação são suas marcas, e a alegria vem como bônus.

Vitor Gabriel está selecionado para competir na primeira etapa do Hang Loose ,em Ubatuba ,dia 18 de maio. Uma vaga que foi disputada por muitos baianos, e que Vitinho foi escolhido pelo seu esforço e o sacrifício dos seus pais de sempre estar colocando o atleta para disputar etapas fora da Bahia.

“Foram 7 meses de negociação ,enfim saiu!”. Fechamos um bom patrocínio pra o começo .Eles pedem sigilo nas informações.Mas foi algo muito bom para carreira dele. Agora é trabalhar e correr atrás de outros apoiadores”, comemora Jamile, mãe de Vitinho.

A Mahalo assim começa uma nova fase, apoiando a base do surf e iniciando um processo irreversível de renovação do esporte na Bahia. Isso é o que esperamos de grandes empresa, valorizar os atletas locais e profissionalizar de forma consciente o esporte. Parabéns à Mahalo e toda sua equipe de marketing.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu