Central de Marcação de Consultas e Exames muda de endereço a partir desta terça-feira (20 de novembro de 2018)

In Cidade On
- Updated

A Central de Marcação de Consultas e Exames de São Francisco do Conde ganhará um novo endereço, visando facilitar o acesso da comunidade aos serviços de marcação de alta complexidade.

 

O novo endereço é na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas – Centro, em frente a Secretaria Municipal da Saúde – SESAU.

No local será possível fazer a marcação de exames médicos de alta complexidade, a exemplo de tomografias e ressonâncias, entre outros. Além disso, os profissionais serão responsáveis por fazer a marcação de consultas e exames em clínicas especializadas fora do município, que atendem por meio de Credenciamento.

Já as marcações para a rede municipal de serviços como: Centro de Referência à Saúde da Mulher – CRESAM, Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e à Pessoa com Doença Falciforme, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, entre outros serviços, acontecem nas 16 Unidades de Saúde da Família dos bairros do Monte Recôncavo, Caípe de Cima, Muribeca, Paramirim, Socorro, São Bento, Nova São Francisco, Campinas, Jabequara, Engenho de Baixo, Baixa Fria, Caípe de Baixo, Santo Estevão, Calmonte e Centro I e II.

You may also read!

MPF – Prefeito de Caetité é denunciado por fraude em licitações

O ex-prefeito de Caetité José Barreira de Alencar Filho, o atual prefeito, Aldo Ricardo Cardoso Gondim – Secretário de

Read More...

Moro contraria Bolsonaro e diz que é favorável aos radares

O ministro da Justiça Sergio Moro encaminhou à Câmara dos Deputados documento que contraria o presidente Jair Bolsonaro na

Read More...

BRUMADINHO – Investigados estão soltos e apurações continuam

Quatro meses após o rompimento da Barragem de Córrego do Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), os investigados

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu