Arsenal que abasteceria o crime organizado no Rio de Janeiro é apreendido na Argentina

In Brasil On

Uma operação conjunta de forças de segurança da Argentina e dos Estados Unidos apreendeu, nessa sexta-feira, armas e munições de grosso calibre, que segundo autoridades argentinas, tinha como destino o Brasil e iria abastecer uma facção criminosa que atua no Rio de Janeiro.

O arsenal foi contrabandeado dos EUA e as apreensões foram feitas em Buenos Aires e mais três cidades argentinas, de acordo com o site G1.

O jornal argentino “La Nación” diz que mais de 300 armas de guerra foram apreendidas, após uma investigação iniciada há três semanas devido a um alerta do Departamento de Segurança Nacional dos EUA. Entre o material apreendido estão pistolas, revólveres e uma grande quantidade de munição de metralhadora ponto 30, arma usada para derrubar aeronaves. Informações das Agências de Noticias.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu