Sem categoria

Gratuito: ferramentas práticas para gestão é tema de bate-papo na UFBA

O Consultor de Marketing e Gestão, Alex Cruz, apresenta na próxima quinta-feira, 23, a partir das 18h30, na Escola de Administração da UFBA – Canela, a palestra “Gestão e Empreendedorismo – Ferramentas práticas para gerenciar negócios”.

Gratuito e aberto ao público, o encontro tem a intenção de difundir conceitos e competências técnicas da atualidade, convidando sempre profissionais que possuem trabalhos destacados e reconhecidos no cenário local.

O projeto, iniciativa do Progentes – grupo de estudo da Universidade Federal da Bahia que discute estratégias de gestão de políticas públicas de gênero e étnico-raciais, tendo como intuito o desenvolvimento social por meio de pesquisas e práticas, reforça o papel da universidade no desenvolvimento da tríade ensino, pesquisa e extensão.

Segundo Walter Pinto, coordenador do grupo, a proposta surge da necessidade de formação interna dos integrantes para uma melhor atuação fora do espaço da universidade, trazendo assim novos olhares e novas competências. “Num contexto de surgimento de diversos empreendimentos, inclusive sociais, discutir sobre as melhores práticas de gestão é fundamental para o sucesso dos negócios”, completa.

Estimulando o engajamento social, toda a programação contará com arrecadação de produtos de higiene pessoal doados pelos participantes à Casa A, instituição sem fins lucrativos, que acolhe jovens LGBTQI+ em situação de vulnerabilidade.

Programação

Os workshops são gratuitos e aberto ao público (sujeito à disponibilidade de vaga), sempre das 19:00 às 21:00 na Escola de Administração da Ufba (Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela).

ALEX CRUZ

Administrador, com MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e especialização em Gestão de Negócios pela Unijorge, Alex Cruz é também Consultor certificado do sistema Conta Azul, palestrante e membro da ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais).

Com ampla experiência nas áreas de negócios (pequeno, médio e grande porte), liderança de equipes, planejamento de vendas e comercialização de produtos e serviços, Alex atua como Consultor e Gestor da Cruz Consultoria, empresa especializada em Gestão e Marketing de micro e pequenas empresas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.