Sem categoria

TDO Digital é a primeira WEBRADIO 100% surf da Bahia

Sintonia é um termo relativo a condição de concordância, equilíbrio e reciprocidade entre duas partes, de acordo com o sentido figurado da palavra.

Partindo desse principio o jornalista e multi empresário César Marques acaba de criar a primeira radio digital 100% surf baiana. A TDO DIGITAL  está no experimentalmente, com uma programação a principio com uma seleção musical 100% surf, entrevistas com surfistas brasileiros e baianos espalhados pelo mundo todo.

Hospedada no site www.tadanodoonda.com à rádio é um dos projetos criados pelo jornalista/empresário voltado inteiramente para o esporte. Com perspectiva de que outros esportes se tornem pauta para a webradio, Cesar Marques não esconde sua paixão pelo esporte dos reis havaianos.

“Todo mundo que me conhece sabe do meu amor pelo surf. Durante toda parte da minha vida profissional, cobri várias pautas, fiz muita coisa que não eram muito a minha cara. Mas sempre fiz com muito comprometimento. Assim fui premiado, fui reconhecido como profissional e criei condições para quase 20 anos depois de formado, abrir mão de muita coisa e investir  naquilo que fazem meus olhos brilharem de verdade. Estamos criando condições para criar uma rede de comunicação 100% baiana voltada para esportes de ação, tendo o surf como principal objeto”, declarou o jornalista.

Para acessar a TDO DIGITAL 100% surf, é só entrar no www.tadandoonda.com ou então acessar o www.bahiapress.com.br. Em breve um aplicativo que poderá ser baixado através de um QR CODE estará disponível para os ouvintes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.