Aécio Neves passa mal e vai para a emergência

In Política On
- Updated

Aécio Neves (PSDB-MG) foi internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (12). Fontes ligadas ao tucano disseram que ele teve um mal-estar, com sinais de taquicardia. No entanto, a assessoria do parlamentar informou oficialmente que Aécio estava “fazendo exames” e bem de saúde.

Em nota, o Santa Lúcia também falou em “exames de rotina”. Ainda segundo a assessoria do hospital, ele foi liberado no período da tarde.

A internação de Aécio acontece na semana em que o ministro Alexandre de Moraes, presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para a próxima terça-feira (17) o julgamento sobre o recebimento da denúncia contra o senador em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS.

Segundo a denúncia, Aécio solicitou a Joesley Batista, em conversa gravada pela Polícia Federal (PF), R$ 2 milhões em propina em troca de sua atuação política. O senador foi acusado pelo então procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, pelos crimes de corrupção passiva e tentativa de obstruir a Justiça.

O parlamentar já negou diversas vezes qualquer irregularidade no pedido feito a Joesley, alegando que a quantia tratava-se de um empréstimo pessoal, sem contrapartida em favor do empresário.

You may also read!

Programa Centelha Bahia recebe propostas de negócios inovadores até 7 de agosto

Em 2016, o analista de sistemas Mateus Carvalho participou de um edital de financiamento de negócios inovadores promovido pela

Read More...

Bolsonaro manda cancelar vestibular para transgêneros e intersexuais em universidade federal

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) informou, na tarde de hoje (16), que a reitoria da Universidade da Integração da

Read More...

Seminário reúne representantes de municípios baianos para discutir políticas para as mulheres

As estratégias para a promoção da igualdade de gênero no interior da Bahia foram discutidas no seminário ‘Política para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu