Sem categoria

Champions League: Definido os clubes classificados para ás quartas de final do torneio

Na última terça feira, tivemos jogos de volta pela Champions League, e a zebra passeou na Inglaterra com a eliminação  do poderoso Manchester United pelo Sevilla em pleno Old Trafford.

O destaque do jogo foi o francês Bem Yedder que saiu do banco de reservas para marcar dois gols para o time espanhol, enquanto Lukaku descontou no fim.

É a primeira vez que o Sevilla, se classifica para ás quartas de final da Champions, desde a temporada 1957/58, quando o torneio se chamava Copa dos Campeões.

Outra equipe que se classificou foi a Roma, após vencerem os ucranianos do Shakhtar Donetsk por 1 X 0, gol marcado por Dzeko.

Como havia perdido o jogo de ida por 2 X 1, o gol fora de casa fez a diferença para a classificação dos italianos, que voltam ás quartas de final após 10 anos ausente.

Ontem no Estádio Camp Nou, o Barcelona não tomou conhecimento do Chelsea e derrotou os ingleses por 3 X 0.

Os gols da parida foram marcados por Messi duas vezes, que chegou a cem gols no torneio, o outro gol foi marcado por Denbelê numa assistência do argentino.

O Barça chega ás quartas de final pela 11ª vez seguida, enquanto o Chelsea ficou pelo caminho. A última vez que os ingleses marcaram presença nesta fase do torneio foi em 2014.

Finalizando a rodada, o Bayern voltou a derrotar o Besiktas por 3 X 1.  Os alemães  já haviam goleado o time da Turquia por 5 X 0 no jogo de ida em Munique.

O jogo de ontem serviu apenas para ratificar a classificação do Bayern. Os gols da partida foram marcados por Rafinha Alcântara, Gonul(contra) e Sandro Wagner, descontando Vágner Love para o Besiktas.

Esta foi a 11ª vitória de Jupp Heynckes, que assumiu o comando do Bayern após a demissão de Ancelotti e já garantiu um recorde na competição.

Já estão definidos os classificados para próxima fase Juventus, Liverpool, Manchester City, Real Madrid, Roma, Sevilla, Bayern de Munique e Barcelona.

Amanhã teremos o sorteio ás 11 horas para a definição de grupos para a próxima fase. Façam suas apostas.

Por: Edilton Luís

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.