Sem categoria

Copa do Nordeste 2018: Bahia perde para o Náutico e Vitória só empata com o ABC por Edilton Luis

O destaque do fim de semana é para Copa do Nordeste 2018, e os jogos da fase classificatória:

Pelo grupo A, no sábado o Santa Cruz utilizou um time misto e conseguiu arrancar um empate em 1 X 1 contra o CRB, no Estádio rei Pelé .

O CRB abriu o placar no primeiro tempo com Anderson Conceição, no segundo tempo Robinho empatou para o Santa Cruz.

A equipe pernambucana teve dois jogadores expulsos, Fabinho Alves e Paulo Henrique, enquanto pelo CRB foi expulso Flávio Boaventura.

Com o resultado, o Santa Cruz está na liderança do grupo A com 8 pts, já o CRB está em segundo com 7 pts, em terceiro o Treze que ainda não pontuou e o Confiança  na última colocação com – 2 pontos.

Hoje jogam as 19:15 min Treze X Confiança no Estádio Amigão na Paraíba

Pelo grupo B, no sábado o Globo do Rio Grande do Norte bateu o Ferroviário do Ceará por 1 X 0 , com um gol Romarinho na segunda etapa.

O jogo tecnicamente foi muito fraco, más com o resultado, o Globo chegou ao terceiro lugar com 4 pontos, enauqnto Ferroviário está na última posição com apenas 1 ponto.

Ontem Vitória e ABC fizeram um jogo de seis gols no Barradão e empataram em 3 X 3, na disputa pelo primeiro lugar do grupo.

Logo no inicio do jogo aos dois minutos, o ABC abriu o placar com Fessin cobrando pênalti, numa falha de Lucas que derrubou M,axweel na área. Cinco minutos depois outra falha da defesa do Vitória, desta vez com Bruno Bispo  ao tentar cortar de cabeça , a bola sobrou para Higor Leite que ampliou batendo na saída de Fernando Miguel.

No segundo tempo o Vitória voltou mais ofensivo, e de tanto insistir Yago diminuiu para o Vitória, numa tabela com Neilton.

O ABC teve a chance de fazer o terceiro gol com Erivelton em mais um erro de Bruno Bispo, más na sequência Denilson caiu na área e o árbitro marcou pênalti, que foi convertido por Neilton empatando a partida em 2 X 2.

Neilton voltou a marcar após a receber um passe de Uillian Correia virando o jogo para o Rubro Negro para 3 X 2. Quando o triunfo parecia certo para o Vitória, nos acréscimos numa bola cruzada na área a bola rebateu na zaga e Lauder Perez mais esperto empurrou para o fundo das redes empatando a partida em 3 X 3.

Foi um empate com gosto amargo para o Vitória, que viu o ABC chegar a 10 pontos e  lidera o grupo B, enquanto o Rubro Negro está em segundo com 7 pontos, o Globo está em terceiro com 4 e na lanterna o Ferroviário com apenas um ponto

Pelo Grupo C, também no sábado o Náutico venceu o Bahia por 1 X 0 gol de Robinho. Apesar do placar magro, más foi o bastante para o Timbu respirar, e conseguir a primeira vitória na competição.

O Bahia bem que tentou empatar no segundo tempo, más pecou muito nas finalizações.

Com o resultado, o Bahia continua na segunda colocação com 6 pontos, enquanto o Náutico está em terceiro com 4 pts.

A liderança é do Botafogo da Paraíba com 9 pontos, que joga hoje contra o lanterna do grupo o Altos do Piauí que só tem 1 ponto.

O jogo acontece logo mais ás 21h:30 minutos no Estádio Albertão em Teresina no Piauí.

Pelo Grupo D, no Castelão o Ceara derrotou de virada o Sampaio Correa por 2 X 1  e assumiu a ponta do grupo.

Foi um jogo difícil para o Ceará, que viu o Sampaio abrir o placar com Uilliam, ainda no primeiro tempo após muita pressão o Alvinegro empatou com Andrigo.

Na segunda etapa, mais pressão do time da casa que virou a partida nos acréscimos com gol de Andrigo, que saiu de campo ovacionado pela torcida.

Com o resultado o Ceará está em primeiro com 9 pontos ganhos, enquanto o Sampaio Correia permanece em segundo com 7 pontos.

No outro jogo do grupo, Salgueiro e CSA ficaram no empate em 0 X 0 NO Estádio Cornélio de Barros . Tivemos poucas chances de gol e com esse resultado as duas equipes se complicaram na tabela, pois o CSA está em terceiro com 3 pontos, enquanto o Salgueiro chegou a 2 pontos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.