Sem categoria

EC Vitória lamenta acidente e morte do goleiro Wallace

O Esporte Clube Vitória enviou para a imprensa na tarde desse sábado, uma nota pública lamentando a morte do goleira da divisão de base do Clube Wallace.

“É  o Esporte Clube Vitória comunica o falecimento de Wallace Ribeiro Barato, de 22 anos, goleiro que estava emprestado ao Guarani-SP.

O atleta envolveu-se em acidente automobilístico neste sábado 27, no km 140 da Rodovia Bandeirantes no interior de São Paulo. O jogador estava indo à Ribeirão Preto (SP).

Formado na base do Vitória, passou a integrar o elenco de profissionais no ano de 2015, e estava emprestado ao clube paulista desde janeiro deste ano.

“Toda a comunidade rubro-negra está de luto. A história de um jovem foi interrompida de forma inesperada e deixará eternas lembranças. Wallace tornou-se jogador profissional nos braços do nosso Esporte Clube Vitória. À sua família, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar, colocando nesse momento toda nossa estrutura para o que se fizer necessário para o alívio dessa grande dor”, lamentou o presidente do Vitória, Ricardo David.

Enlutado, o Esporte Clube Vitória está mobilizado para dar total assistência e suporte aos familiares e amigos do jogador. Descanse em paz, Wallace!”

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.