ACM Neto recebe prêmio de Brasileiro do Ano em São Paulo

In Política On
Numa noite de gala na capital paulista, o prefeito ACM Neto recebe hoje (05) o prêmio de Brasileiro do Ano 2017, na categoria Política, em evento realizado no Tom Brasil, zona sul de São Paulo. No total, foram 16 premiados, entre personalidades que se destacaram nas mais diversas áreas, a exemplo também de Comunicação, Economia, Cultura, Televisão e Empreendedorismo.
Em coletiva pouco antes do evento, ACM Neto disse que compartilha o prêmio com os brasileiros, baianos e soteropolitanos. “Sinto alegria de estar recebendo este prêmio, sobretudo em um momento de dificuldade da classe política. Quero dividir essa conquista principalmente com os soteropolitanos que, desde 2013, acreditam em nosso trabalho, numa gestão que mudou e está mudando Salvador”, ressaltou o prefeito.
ACM Neto afirmou ainda que o prêmio aumenta a responsabilidade com Salvador. “É um estímulo para continuarmos trabalhando ainda mais”, declarou, ao lado de outras personalidades que serão agraciadas, a exemplo do juiz federal Sérgio Moro, do apresentador Luciano Huck, e do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

You may also read!

Serrinha – Jovem gravida de 9 meses é encontrada morta

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta neste domingo (17), um dia antes do parto, marcado para a

Read More...

Ivete Sangalo exibe barrigão no Festival de Verão

A cantora Ivete Sangalo está com tudo e não está prosa. Ela deixou o seu barrigão da gestação de

Read More...

PGR diz que status de ministro a Moreira Franco é inconstitucional

A procuradora-geral da República (PGR), Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um parecer manifestando posição contrária à

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu