Polícia

Policial militar é assassinado no Subúrbio de Salvador

Um trágico episódio abalou a tranquilidade na praça da Revolução, localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador, na noite desta terça-feira (19). O policial militar Vagner Nunes Costa, lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), foi vítima de um assassinato brutal.

Segundo relatos preliminares, o soldado estava de folga e encontrava-se em sua motocicleta, estacionada em frente a uma clínica odontológica, quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra motocicleta, uma Honda Twist Vermelha, e em um Chevrolet Onix cinza.

O PM foi alvejado por disparos de arma de fogo e, apesar de ter sido socorrido para o Hospital do Subúrbio, lamentavelmente não resistiu aos ferimentos. Informações adicionais indicam que o policial havia participado de uma partida de futebol no bairro pouco antes do trágico ocorrido.

As autoridades suspeitam que o crime possa ter sido motivado por latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte, dada a circunstância em que o policial foi abordado. A comunidade local expressa consternação diante desse episódio e clama por justiça.

Este incidente reacende debates sobre segurança pública e a proteção dos profissionais que dedicam suas vidas a manter a ordem e proteger a sociedade. As investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis por esse ato covarde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.