Entretenimento

BBB24- Raquele é a 13ª eliminada com recorde de rejeição e dispara críticas a Davi

No mais recente episódio do Big Brother Brasil 24, Raquel, conhecida como Raquele, enfrentou um duro paredão contra duas participantes que têm sido apontadas como favoritas pelo público: Alane e Beatriz. Com uma votação expressiva, Raquele deixou a casa com uma rejeição recorde de 87,14%, marcando um ponto de virada na competição.

Sua indicação para o paredão veio dos colegas que estavam na mira da Líder, o que surpreendeu muitos espectadores, já que Raquele não estava envolvida em grandes polêmicas dentro do programa.

Fora do jogo, Raquele não hesitou em compartilhar sua visão sobre os outros participantes, especialmente Davi. Ela o descreveu como “alecrim dourado”, sugerindo que ele se sentia superior e intocável dentro da casa. Raquele criticou o comportamento de Davi, destacando seu uso de palavras fortes e sua tendência a menosprezar os outros participantes durante o jogo.

“O Davi é uma pessoa muito engraçada, muito gente boa. Mas em algumas situações no jogo ele passava um pouco do ponto. Ele se sente lá na casa aquele alecrim dourado. Ele pode tudo com todo mundo, mas ninguém pode nada com ele”, afirmou Raquele.

Agora fora do confinamento, Raquele planeja revisar sua experiência no programa, assistindo tudo o que não conseguiu ver durante seu tempo na casa. Com sua saída dramática e suas observações francas sobre os colegas de confinamento, fica claro que sua presença no BBB 24 não será facilmente esquecida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.