Polícia

Suspeito é flagrado furtando câmera de segurança da SSP-BA em Salvador

Na segunda-feira (11), um homem não identificado foi flagrado em plena luz do dia cometendo um ato de furto ao subir em um poste para furtar uma câmera de segurança da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O incidente ocorreu na Rua Silveira Martins, no Bairro do Cabula, em Salvador, e foi registrado em vídeo por internautas, que compartilharam as imagens nas redes sociais.

No vídeo, o suspeito é visto subindo no poste e, posteriormente, chutando o equipamento para romper o material que o prendia à estrutura. A SSP-BA emitiu uma nota informando que o incidente ocorreu na Estrada das Barreiras e que a câmera será substituída pela empresa responsável pelo serviço.

As autoridades afirmaram que as polícias Militar e Civil estão trabalhando em conjunto para identificar e apreender o autor do crime. Para auxiliar nas investigações, a SSP-BA solicitou que qualquer pessoa que possua informações sobre o suspeito entre em contato através do Disque Denúncia (180) ou do Cicom (190). O caso segue em apuração pelas autoridades policiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.