EsporteFutebol

Atacante do Vitória, Luan, recebe notificação por perturbação na Região Metropolitana de Salvador

Um jogador recém-contratado pelo Vitória, identificado como Luan Guilherme de Jesus Vieira, o Luan, está envolvido em uma polêmica em sua nova residência na Região Metropolitana de Salvador. Um leitor do BNews entrou em contato com a redação para denunciar que o atleta recebeu uma notificação do condomínio ‘Resort Busca Vida’ devido ao som alto e perturbação.

A notificação, assinada pelo próprio atacante na última segunda-feira (26), destaca o excesso de volume proveniente da residência de Luan, além de relatos de tumulto e confusão no local. O ‘Resort Busca Vida’ reforçou a importância do respeito às normas do condomínio e pediu que o jogador adote medidas para evitar perturbações aos demais moradores.

O incidente levanta questões sobre a conduta do jogador no ambiente residencial e a necessidade de conciliar a vida pessoal com as regras estabelecidas pelo condomínio. O Vitória ainda não se pronunciou sobre o assunto, e os torcedores aguardam esclarecimentos por parte do clube em relação ao comportamento de seu novo contratado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.