Cidade

Santa Casa Hospital São Judas Tadeu abre vagas para Residência em Ginecologia e Obstetrícia

A Santa Casa Hospital São Judas Tadeu, instituição filantrópica reconhecida por sua excelência no atendimento médico, abre inscrições para o processo seletivo de Residência em Ginecologia e Obstetrícia. A Comissão Estadual de Residência Médica – CEREM/BA disponibiliza duas vagas para médicos interessados em aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o cuidado de gestantes de alto risco.

Os médicos residentes selecionados terão a oportunidade de integrar uma equipe altamente qualificada, proporcionando atendimento especializado desde o primeiro dia. Além disso, terão a possibilidade de colaborar com projetos científicos desenvolvidos pelo Centro de Pesquisa, Aprendizagem e Inovação da Fundação José Silveira, enriquecendo ainda mais sua formação profissional.

Larissa Izidoro, médica residente na instituição, destaca a qualidade da prática ginecológica e obstétrica oferecida, afirmando: “Todo dia é uma nova oportunidade para o aprendizado, com preceptores empenhados em nos orientar.”

A Santa Casa Hospital São Judas Tadeu, com capacidade para realizar aproximadamente 4 mil partos por ano, é um hospital filantrópico 100% SUS, garantindo atendimento de qualidade a todos os pacientes. A instituição conta com o respaldo da Organização Nacional de Acreditação – ONA nível 3 e ostenta o Selo de Integridade na Gestão da Saúde.

Além disso, o hospital possui convênio com o Hospital Santo Amaro, referência estadual em obstetrícia e neonatologia, e com o Laboratório José Silveira, proporcionando uma rede de suporte abrangente aos profissionais e pacientes.

Os interessados têm até o dia 23/02 para realizar suas inscrições e concorrer a essas valiosas vagas de especialização, contribuindo para o avanço da medicina e o cuidado de gestantes em situações de alto risco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.