EsporteFutebol

Bruninho assina contrato aos 14 anos com o Atlético Paranaense, realizando sonho e homenageando a mãe Eliza Samudio

No dia 22 de fevereiro, o jovem goleiro Bruninho, de apenas 14 anos, assinou seu primeiro contrato com o Athletico Paranaense, dando um passo significativo em sua promissora carreira no futebol. O momento especial coincidiu com o que seria o 39º aniversário de sua mãe, Eliza Samudio, tragicamente assassinada pelo goleiro Bruno.

A assinatura do contrato representa a concretização de um sonho para Bruninho, que dedicou esse importante marco em sua vida à memória de sua mãe. Sônia Moura, mãe de Eliza, expressou emoções conflitantes: “Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho que tinha.”

O jovem goleiro, com 1,88m de altura, havia ingressado no time sub-13 do Athletico após um teste realizado em 2022. Agora, com um contrato oficial, Bruninho terá a oportunidade de atuar em partidas oficiais ao lado de seus colegas do sub-14 e sub-15.

Como parte dos investimentos no jogador, o Athletico Paranaense oferecerá a Bruninho uma ajuda de custos mensal, juntamente com apoio educacional e assistência médica por meio de parcerias estabelecidas pelo clube. Em 2023, o jovem atleta continuará sua jornada, residindo em Campo Grande, no Mato Grosso, e frequentando uma escola estadual.

Ao falar sobre o contrato, Bruninho destacou: “Foi um presente para ela”, referindo-se à sua mãe. O Athletico Paranaense, ao investir no talento emergente do jovem goleiro, reforça seu compromisso não apenas com o desenvolvimento esportivo, mas também com o apoio integral aos aspectos educacionais e de saúde de seus atletas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.