Polícia

Polícia Militar apreende armas, munições e drogas em imóvel abandonado em Barroca

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/ Polo realizaram uma operação bem-sucedida na tarde de terça-feira (2), resultando na apreensão de duas armas de fogo, cinco armas brancas, munições e material para armazenamento de drogas. A ação ocorreu em um imóvel abandonado na localidade de Barroca, município de Vera Cruz.

A intervenção policial teve início após a CIPE/Polo receber uma denúncia sobre a presença de homens armados na região. Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram um grupo de aproximadamente quatro indivíduos, que empreenderam fuga ao notar a presença da polícia.

Apesar das buscas realizadas na localidade, nenhum suspeito foi encontrado. No entanto, durante a vistoria na casa abandonada onde o grupo estava, foram encontrados diversos itens ilícitos, incluindo uma carabina .40, uma espingarda calibre 12, um carregador de carabina calibre .40, um carregador .40 com alongador, 15 munições intactas calibre 12, um binóculo preto, recipientes para armazenamento de drogas, cinco armas brancas (três facas tipo peixeira e dois cutelos) e uma mochila preta.

Todo o material apreendido foi conduzido e apresentado à 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz, para as providências legais cabíveis. A operação evidencia o compromisso da CIPE/Polo em combater o crime e garantir a segurança na região. As autoridades continuam investigando para identificar e prender os responsáveis pela posse ilegal das armas e demais atividades ilícitas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.