Cultura

Ivete Sangalo inicia turnê com “Esquenta da Ivete” no Maracanã, celebrando 30 anos de carreira

Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 2023 – Na noite desta quarta-feira (20), Ivete Sangalo deu início às comemorações pelos seus 30 anos de carreira com um espetáculo memorável no Maracanã, no Rio de Janeiro. A cantora baiana, que aos 23 anos assumiu o maior bloco do Carnaval de Salvador, emocionou cerca de 60 mil fãs no “Esquenta da Ivete”, marcando o primeiro show da aguardada turnê “A Festa”.

Vestida com um deslumbrante look repleto de plumas e pedras, Ivete entrou no palco de forma espetacular, suspensa em uma plataforma, e reverberou o sucesso “Alô Paixão”, que marcou o início de sua carreira no Carnaval em 1996. A apresentação contou com participações especiais, incluindo Ludmilla, que recentemente lançou o single “Macetando” em parceria com a baiana, e Andreas Kisser, renomado guitarrista do Sepultura.

O “Esquenta da Ivete” não é apenas um show comemorativo, mas o pontapé inicial para a turnê “A Festa”, que terá parte da renda revertida para o Instituto Ivete Sangalo. O evento está sendo transmitido ao vivo pela TV Globo, proporcionando aos fãs uma experiência única. Além disso, está previsto que a turnê, que passará por 30 cidades ocupando estádios em 2024, seja registrada em um documentário.

Ivete Sangalo, que compartilhou em setembro deste ano o calendário completo do projeto “Ivete 3.0”, incluindo séries, programas de TV e a tão esperada turnê, surpreendeu os fãs com o lançamento do EP “Reivete-se 3.0”. O EP conta com o single em parceria com Ludmilla, além das inéditas “Você Não Sai” e “Gigante”, prometendo mais novidades ao público que a acompanha ao longo dessas três décadas de carreira.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.