Polícia

Policiais do 23º Batalhão apreendem arsenal em confronto armado durante operação em Vera Cruz

Na noite da última terça-feira (5), policiais militares do 23º Batalhão realizaram uma operação em resposta a uma denúncia de moradores da localidade de Berlinque, em Vera Cruz. A informação recebida indicava que indivíduos estavam portando armas de fogo em via pública, ameaçando moradores da região.

Ao chegar ao local, as equipes de segurança se depararam com criminosos armados, que abriram fogo contra os policiais. O confronto resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, 83 munições, uma granada, três rádios de comunicação, 767 porções de maconha e um tablete grande da mesma droga, além de 25 pedras de crack e cinco pinos de cocaína.

Durante as incursões em uma área de mata, os criminosos conseguiram fugir, mas os policiais realizaram uma varredura minuciosa. Um dos infratores foi encontrado caído ao solo, em posse de uma arma de fogo, munições, granada, rádios de comunicação, drogas e um triturador. Ele foi socorrido até o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde os policiais apresentaram todo o material apreendido. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar demonstra o compromisso com a segurança da comunidade e o combate ao crime na região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.