Polícia

Suspeitos de tortura e assassinato de pintor em Salvador são detidos

Na última sexta-feira (5), a Polícia Civil de Salvador prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no brutal assassinato do pintor Josenilson Sousa Vitório, de 47 anos. A vítima foi torturada por mais de quatro horas dentro de sua própria residência, na presença de sua esposa e filha, em Cajazeiras XI. O crime, ocorrido no dia 23 de março deste ano, chocou a comunidade local.

De acordo com as autoridades policiais, a motivação por trás do crime ainda não foi oficialmente divulgada, mas há indícios de que Josenilson tenha sido morto por impedir o estupro de sua filha adolescente por um familiar de um traficante ligado ao Bonde do Maluco (BDM). A casa da vítima foi invadida por pelo menos seis homens, que utilizaram uma madeira para agredi-lo. Mesmo sendo socorrido para o Hospital Municipal, Josenilson não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que os suspeitos detidos fazem parte de um grupo com atuação no tráfico de drogas na região de Cajazeiras. Após a prisão, eles foram submetidos a exames de lesões de praxe e estão à disposição da Justiça, conforme mandados expedidos pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri. O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes do crime e seus possíveis envolvidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.