Polícia

Policial militar resgata mulher após afogamento na Praia da Barra

Na tarde deste domingo (7), um policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) demonstrou coragem e prontidão ao salvar uma mulher que se afogava na Praia da Barra, em Salvador. Durante o patrulhamento da região, a equipe foi alertada por populares sobre a emergência e agiu rapidamente.

Um dos membros da guarnição, sem hesitar, despojou-se de seu equipamento e uniforme e lançou-se ao mar para resgatar a vítima. Com habilidade e determinação, ele conseguiu alcançá-la e trazê-la em segurança até a faixa de areia, contando com o apoio de outras pessoas no local.

A mulher, identificada como moradora de Feira de Santana, foi prontamente atendida e não apresentou necessidade de cuidados médicos adicionais. O tenente coronel Taylon Cavalcante, comandante do BPTur, destacou a importância dessa ação, enfatizando o compromisso da polícia em servir e proteger a sociedade em todas as circunstâncias. Esta intervenção heróica exemplifica o profissionalismo e a dedicação dos agentes de segurança pública em garantir a segurança dos cidadãos em momentos de emergência.

Veja o video:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.