Polícia

Policiais da 35ª CIPM detêm assaltantes e recuperam motocicleta roubada em ação na Avenida ACM

Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Militar da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) agiu de forma rápida e eficiente ao deter dois indivíduos acusados de roubo a uma loja de celulares na Avenida ACM. Durante a operação, os policiais também apreenderam uma pistola calibre 9mm e recuperaram uma motocicleta que estava com restrição de roubo.

Os agentes estavam realizando ações ostensivas na região quando receberam informações sobre dois homens armados a bordo de uma Yamaha Lander 250 vermelha praticando assaltos nas proximidades. Imediatamente, a guarnição iniciou as buscas e surpreendeu os suspeitos, que tentaram fugir ao perceberem a aproximação policial. No entanto, foram alcançados, abordados e detidos pelos policiais.

Durante a revista, foi encontrado com os indivíduos uma pistola calibre 9mm, além de munições. Após consultas, constatou-se que a motocicleta utilizada pela dupla tinha restrição de roubo. O veículo recuperado, juntamente com os suspeitos e todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

A ação policial exemplar demonstra o comprometimento das forças de segurança na repressão a crimes na região, garantindo a prisão de suspeitos e a recuperação de bens roubados. A população pode contribuir com informações para fortalecer o trabalho da polícia no combate à criminalidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.