Esporte

Atleta jamaicano quebra recorde de Usain Bolt em prova de 400 metros sub-17

O atleta jamaicano Nickecoy Bramwell deixou sua marca nos Jogos Carifta de Atletismo ao quebrar um dos recordes estabelecidos por Usain Bolt há mais de duas décadas. Bramwell, uma promessa do atletismo caribenho, conquistou a prova dos 400 metros na categoria sub-17 com um impressionante tempo de 47,26 segundos, superando a marca anterior de Bolt, que era de 47,33 segundos.

A competição, que reúne equipes do Caribe e é disputada anualmente, testemunhou o desempenho extraordinário de Bramwell, que demonstrou sua habilidade excepcional e determinação incansável no campo.

“Estou feliz por esta conquista, mas meu objetivo é alcançar ainda mais”, disse Bramwell, refletindo sobre sua notável vitória. “Sabia que tinha batido o recorde. Estou me recuperando bem de uma lesão e espero realizar feitos ainda maiores durante o resto da temporada.”

Além de sua impressionante vitória nos 400 metros, Bramwell já havia chamado a atenção em outras competições este ano, registrando tempos notáveis de 10,94 segundos nos 100 metros e 21,45 segundos nos 200 metros. Seu desempenho excepcional está solidificando seu status como uma estrela ascendente no mundo do atletismo jamaicano e internacional.

A quebra do recorde de Usain Bolt não apenas marca um momento significativo na carreira de Bramwell, mas também destaca sua promessa como um dos atletas mais emocionantes e talentosos de sua geração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.