Entretenimento

Davi aconselha Isabelle após ganhar liderança no BBB 24

Durante a prova deste domingo (07) no Big Brother Brasil 24, Davi conquistou a liderança e, ao lado de Isabelle, fez escolhas que repercutiram entre os participantes. Após o Raio-X, os dois se reuniram para uma conversa onde estratégias e conselhos foram compartilhados.

“Quero te contar uma coisa…”, iniciou Isabelle, revelando algo a Davi. O brother, receptivo, encorajou: “Fala, conte-me tudo e não esconda-me nada”. Em meio ao diálogo, Davi destacou a importância de manter a cautela em determinadas situações do jogo.

“Isso que eu tô falando, Isabelle, com você. Se ainda não teve nada, tá de boa, entendeu? O negócio é quando… É porque não teve nada, mas é só para segurar a onda”, aconselhou o baiano. Os participantes discutiram a possibilidade de interpretações equivocadas por parte dos demais confinados.

“Mas podem achar que teve”, ressaltou Isabelle, mencionando um momento compartilhado com Matteus. “Mas não teve… é só segurar a onda, final de jogo”, reiterou Davi, destacando a importância de preservar as relações já estabelecidas.

O diálogo prosseguiu na cozinha do BBB 24, onde Davi enfatizou a necessidade de evitar deslizes em um estágio avançado do jogo. “É só para não deslizar… numa altura dessa do campeonato… para não mudar o que, às vezes, estava certo. Para a gente não lutar tanto para chegar até aqui e, numa altura dessa do jogo, a gente acabar se prejudicando”, orientou.

Isabelle compartilhou suas preocupações, mencionando um abraço trocado com outro participante. Davi, no entanto, tranquilizou a situação, ressaltando a normalidade de gestos como esse dentro da casa.

“É tranquilo, só evitar um pouco, sabe? Brinca, conversa normal, mas deixa claro que… só para evitar mesmo. Depois daquele discurso do Tadeu de ontem, é de se pensar”, observou Davi, referindo-se ao impacto das palavras do apresentador Tadeu Schmidt durante a eliminação de Giovanna.

Na madrugada seguinte (8), Beatriz expressou sua preocupação com o discurso de Tadeu, refletindo as tensões e estratégias que permeiam o confinamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.