Politica

Geraldo Júnior se Reúne com Lídice da Mata para Firmar Aliança Política em Salvador

Um dia após a entrega das propostas do PSB para o futuro programa de governo, Geraldo Júnior, pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo grupo do governador Jerônimo Rodrigues, reuniu-se com a deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual do partido, em um encontro marcado pela discussão de estratégias políticas e ideias para a cidade.

Na publicação conjunta nas redes sociais nesta sexta-feira (5), a dupla questionou: “A gente acredita que Salvador merece mais e vocês?” Uma provocação que ressoou a necessidade de mudança e progresso na capital baiana.

Para o vice-governador Geraldo Júnior, o encontro foi uma oportunidade não apenas para revisitar as propostas apresentadas pelo PSB, mas também para ouvir a experiência daquela que governou Salvador e contribuiu significativamente com o desenvolvimento social da cidade. Ele destacou a importância de Lídice da Mata como uma política líder respeitada e vital para a construção de sua candidatura.

Lídice da Mata, a primeira mulher senadora da República pela Bahia e a primeira e única mulher a liderar a prefeitura de Salvador, expressou otimismo em relação à candidatura de Geraldo Júnior, afirmando que ela fortalece o grupo político na cidade. Ela enfatizou a necessidade de discutir a cidade e construir um programa de governo que promova o desenvolvimento econômico, a qualidade de vida e a redução das desigualdades.

Todos os partidos que compõem a base do governador Jerônimo Rodrigues estarão envolvidos na elaboração do programa de governo de Geraldo Júnior para a prefeitura de Salvador. O documento também será aberto para contribuições da população, entidades de classe, setor produtivo, movimentos sociais e outras organizações da sociedade civil, refletindo um compromisso com a participação democrática e inclusiva no processo político.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.